quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hoje sai a nota da FUVEST 2010


Imagem aérea da Praça do Relógio, na cidade universitária. Fonte: Jorge Maruta/USP


Bom dia leitores,

depois de um bom tempo em recesso, espero a partir de agora novamente escrever regularmente e, assim continuar a passar informações de interesse a todos vocês. E hoje divulgo a notícia da divulgação da primeira chamada dos aprovados pela FUVEST no vestibular 2010, que sairá às 16 horas e que será divulgada aqui também.

Há longínquos dez anos atrás acompanhei com ansiedade o resultado do vestibular, mas a internet pra mim era ainda algo inacessível, então tive de esperar o jornal divulgar a lista para saber uma das melhores notícias da minha vida: a de que finalmente poderia estudar Geografia numa universidade pública! Uma curiosidade é a de que eu vim a criar o meu primeiro email logo depois que comecei a estudar lá, no laboratório de informática da universidade. Jamais imaginava que hoje a internet seria uma ferramenta que me abre tantas portas...

Fiquem ligados que logo que sair a lista eu vou twittar e divulgá-lo aqui!

Abraços do Mister

Atualização das 18 horas: A lista pode ser conferida clicando aqui. Boa sorte!

Nenhum comentário: