domingo, 8 de março de 2009

Feliz Dia Internacional da Mulher


Gostaria de deixar o meu humilde registro de homem. Um sonhador utópico pensaria em levar a essa mensagem para todas as mulheres, Já um ditador ordenaria isso como expressão do seu poder. Um mendigo ficaria feliz se apenas alguma a ouvisse e eu, bem eu tenho a minha mãe, a minha namorada, as minhas tias e primas e as minhas amigas, também não posso me esquecer da minha madrinha e da minha avozinha, que de tão velhinha, não me pode ouvir mais. Na verdade se cada ser humano do gênero masculino apenas lembrasse desta data e se manifestasse, ganharia certamente sorrisos, beijos e abraços destes seres humanos que chamamos de mulheres, mas que também chamamos de mães, esposas, tias, namoradas, irmãs, etc. Então, porque não posso ser utópico e querer esse carinho todos os dias? É simples, bastam que os homens ajudem a acabar com os ditadores, inclusive os que mantemos em nossas casas, que dessem ouvidos aos mendigos, que não sejam gananciosos, que plantem flores no jardim para darmos as nossas mulheres queridas, e singelamente escrevamos algumas cartas de amores, afinal elas certamente gostarão de guardá-las numa caixinha de lembranças e, em troca, deixaremos um pouco da ignorância e da brutalidade da vida para recebermos um gesto de carinho que faz toda a diferença, isso desde antes do nosso nascimento na barriga de nossas mães. Tenho certeza que o amor foi inventado por uma mulher, porque ela deu forma a uma semente, a cuidou até crescer e gerou uma nova vida, logo, todas elas sabem o que é amar, então apenas cabem a nós homens, saber aprender.
Mister Ale