quarta-feira, 4 de março de 2009

Ilha das Flores - Video

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus não existe? Então gostaria de deixar um breve acontecimento real que aconteceu na minha vida,minha mãe há alguns anos atrás, ela ganhou de meu avô, um cobertor xadrez de lã, tanto ela quanto ele, usou muito durante o inverno, aqueles dias frios que somente aquele cobertor poderia aquecer mais do que qualquer outro, nesse meio tempo, meu suposto avô veio a ficar muito doente, e um dia ele pediu para a minha mãe que doasse esses cobertores para algum hospital inclusive o tal cobertor que ela um dia ganhou, meu avô veio a falecer naquele mesmo ano quando ele presenteou.Depois de cinco anos, minha mãe entra pra uma mesa de cirurgia de alto risco,grave,para retirar uma hernia no estomago,depois de tanta aflição, de tanta espera por querer saber se tudo deu certo na cirurgia,logo veio a noticia de que minha mãe havia saido fora de perigo, ficou então na sala de recuperação e veio a dormir, quando acordou,seus pés estavam completamente gelados, e pediu para a enfermeira cobrir seus pés, adivinha o que veio a cobrir? sim, o tal do cobertor, exatamente o cobertor que ela ganhou a 5 anos atras,o cobertor que meu próprio avô presenteou a minha mãe e ao mesmo tempo presenteo para o hospital, logo ao ver o cobertor,ela nao acreditava,como um cobertor com tantos leitos e com tantos cobertores,foi parar logo aquele ali?foi ai que ela insistiu em desafiar sua fé, foi ver se realmente aquele cobertor era aquele que tanto estimava e foi ai que ela percebeu que era sim,pois nele, tinha vários nós em cada franja do cobertor,e foi ai que ela teve a certeza de que era aquele, os familiares ao redor, que tambem reconheceu e ficaram surpresos.É isso ai,apenas quis compartilhar essa experiência incrível que aconteceu e que veio mudar nossas vidas, mudar nosso conceito em relação a Deus,a vida, ao mundo e a nossa realidade,mas porfavor,independente de qual for sua religião,apenas reflita sobre isso,mas nunca diga que Deus e nem Jesus existem, pois no fim tudo tem um propósito : )